segunda-feira, 24 de junho de 2013

Enquanto isso na Desciclopedia.org

Brasil inteiro




Junho de 2013, um mês para foder os políticos entrar na história. Mais de oito mil manifestantes se reuniram no feicibuqui para botar pra fuder geral em todos os estados brasileiros. Isso aconteceu quando a passagem do Busão aumentou e os universitários não conseguiam chegar a escola, daí então, sem nada pra fazer, resolveram protestar sobre isso, mas o Alckmin mandou a polícia meter bala neles, e o resto da população e os Vândalos vendo isso, resolveu entrar na ondatambém. Já que tava todo mundo insatisfeito com a merda do Brasil, resolveram falar dos 7.989.988 problemas que o país tem hoje, e tão pouco se lichando pra passagem. Agora é a hora de sair na rua e chutar o pau da barraca!
Cquote1.png Caráááááca, maluco. Essax manifexxtassõinxx sãu imporrrrtantixx. Móh vacilo dessix vândaloxx Cquote2.png
Entrevistado do Desnotícias sobre protesto no RJ 
Cquote1.png Meu Deus..não vejo tanta gente desde que o Collor levou um pé na bunda Cquote2.png
Político cagão sobre os protestos 

Imagem do Verdadeiro protesto.
No Rio de Janeiro a merda foi mais grave, muitos baderneiros manifestantes resolveram atirar bombas, e destruir tudo. Mas, em Brasília, tudo foi mais calmo. Apenas invadiram o Congresso Nacional.

Se você é um assíduo telespectador da Globo e nem sabia que isso estava acontecendo, pois estava perdendo seu precioso tempo vendo novela, a Desciclopédia te deixa mais desinformado! Não perca o nosso plantão ao vivo no Desnotícias, a qualquer momento (Ou não), com a melhor cobertura jornalística (ou menos mentirosa mais verdadeira, pelo menos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário